quinta-feira, 16 de junho de 2016

Viaduto do Trevo do Roque poderá ser entregue em 120 dias, segundo o DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNT) garantiu na tarde de quarta-feira (15), que a obra do viaduto do Trevo do Roque ficará pronta em 120 dias.

As obras tiveram início em 2009, e após pelo menos duas paralisações, será entregue em quatro meses. O desvio improvisado há anos causa lentidão e irritação aos motoristas que passam pelo local diariamente.

Segundo o Superintendente do DNIT, Sérgio Augusto, dentro de 60 dias a primeira parte será entregue.

"Em 60 dias, vamos liberar a primeira pista passando por cima, porque precisamos liberar a pista para poder trabalhar na outra. E com mais 60 dias, vamos terminar todo complexo do Trevo do Roque.

O Trevo é o nosso ponto principal, até segunda-feira (20) vamos ter maquinários aqui já. Nosso compromisso é terminar o Trevo em 120 dias. Passando por cima e por baixo. Agora é pra valer, não tem como voltar atrás", disse Sérgio Augusto.

O representante do DNIT disse também que será gasto cerca de R$ 19 mi para finalizar a obra. O Ministro dos Transportes teria garantido o repasse de mais R$ 15 mi. Em Porto Velho existem outros 3 viadutos com obras paralisadas e sem previsão para término.

Nenhum comentário:

Postar um comentário