segunda-feira, 20 de junho de 2016

Veículos roubados em São Paulo são recuperados pela PRF na Paraíba

Três veículos roubados foram recuperados durante o fim de semana pela Polícia Rodoviária Federal ( PRF), na Paraíba. As ações aconteceram nas cidades de Pocinhos, Queimadas e Alhandra. Ainda segundo a PRF, duas pessoas também foram presas e outras 28 tiveram suas Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas por dirigirem sob efeito de álcool.

De acordo com a PRF, entre os veículos apreendidos estão dois carros que foram roubados no estado de São Paulo. No município de Pocinho, no Agreste do estado, a 134 km de João Pessoa, o veículo Fiat Pálio estava com uma adulteração do documento. Após consulta os policiais detectaram que o automóvel tinha uma restrição de roubo e furto em São Paulo dede 2014. O condutor de 25 anos foi preso.

Na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado, um veículo Citroen/C3 foi recuperado na BR-101. Os agentes deram ordem de parada ao veículo que era conduzido por um jovem de 20 anos e ao ser solicitado os documentos pessoais e do veículo, o condutor afirmou não possuir. Ao procederem as consultas nos sistemas policiais, foi constado o registro de roubo e furto em São Bernardo do Campo/SP. O homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil e, se condenado pela justiça, responderá pelo crime de receptação.

Prisões por alcoolemia

Da sexta-feira (18) até o domingo (20), 30 pessoas foram flagradas conduzindo veículo automotor sob efeito de álcool nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba. Dos 30 infratores, 2 responderão pelo crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): dirigir sob efeito de álcool. Os condutores presos, ambos de 22 anos, estavam conduzindo motocicletas e um deles tentou fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário