sábado, 11 de junho de 2016

Vândalos tocam fogo em escola; bombeiro tenta apagar as chamas e sai eletrocutado

Na noite de sexta-feira (10), vários bandidos estavam furtando a escola Auta de Souza, localizada no bairro Cascalheira, na região leste de Porto Velho, e foram denunciados pelo vigia, que viu a ação criminosa e se escondeu dentro do banheiro.

Não demorou muito e várias viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, e avistaram quando os bandidos estavam pulando o muro na tentativa de fugir. Na sequência, observaram que a sala da direção estava saindo fumaça e acionaram os bombeiros.

Depois de alguns minutos, dois caminhões de combate a incêndio chegaram ao local e o fogo foi controlado.

No entanto, quando os bombeiros estavam fazendo a parte de rescaldo e vistoria, viram que o forro estava pegando fogo. O terceiro sargento Siqueira, subiu em uma escada na tentativa de quebrar o forro, e nesse momento recebeu uma descarga elétrica.

Siqueira ainda gritou, e ficou pendurado na escada, sendo socorrido pelos companheiros, que o levaram para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II. Segundo informações preliminares, o estado de saúde do bombeiro é estável.


A Polícia Militar, após apoiar os bombeiros, fez o registro da ocorrência no DP da área como incêndio criminoso. A perícia técnica deve ser acionada para fazer os trabalhos necessários e a devida comprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário