sexta-feira, 17 de junho de 2016

Três são detidos suspeitos de praticar arrastões e homicídios na Paraíba

Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeitos de praticarem arrastões em escolas na cidade de Juazeirinho, na região da Borborema, a 190 km de João Pessoa. A polícia suspeita que o trio tenha participação em homicídios. A ação aconteceu nessa quinta-feira (16).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, a 'Operação Mochar', em referência à retirada de chifres de animais, teve como principal alvo o adolescente.

Segundo as investigações, o adolescente é o principal suspeito de ter participado de duas invasões à escola estadual de Juazeirinho, ocorridas nos dias 3 e 9 de maio deste ano. Ele também é suspeito de envolvimento em dois assassinatos.

A ação conjunta envolveu policiais da Delegacia de Juazeirinho e das Delegacias de Soledade e GTE/Núcleo de Homicídios juntamente com policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, para o cumprimento de mandado de apreensão em desfavor do adolescente e mandados de prisão preventiva e temporária contra os adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário