segunda-feira, 13 de junho de 2016

Serventuário da Justiça leva peia do ex-companheiro no dia dos namorados

A Polícia militar registrou no domingo, 12, uma ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio, envolvendo um serventuário da justiça, identificado pelas iniciais J.C.S e seu ex-companheiro A.L.S. de 21 anos. O caso aconteceu em uma residência, localizada no bairro nova floresta, zona sul da capital.

Conforme o boletim, o ex-namorado da vítima, A.L.S, não aceita o fim da relação amorosa há algum tempo e, no domingo, ambos ingeriam bebidas alcoólicas, quando foi discutida a relação. Ato contínuo, o agressor, enfurecido, passou a espancar a vítima exigindo que reatassem.

Armado de uma faca tipo peixeira, A.L.S teve seu pedido negado, em data tão festiva, e ameaçou matar J.C.S que, para não ser morto, correu gritando por socorro da vizinhança.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local e prendeu em flagrante o suposto agressor que ainda estava com a arma do crime nas mãos. Interrogado, a vítima confirmou as agressões e ambos foram se explicar para o delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário