segunda-feira, 20 de junho de 2016

Rainhas, princesas e madrinhas da Expojipa 2016 são escolhidas em RO

As rainhas, princesas e madrinhas da 37ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), nas categorias adulta e mirim,  foram escolhidas pelos jurados durante um baile realizado na noite se sábado (18), no Saloon Country do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. A 37ª edição da Expojipa acontece entre 9 e 17 de julho e contará com cinco shows estão marcados para animar o público durante as nove noites de festa.

A disputa adulta foi acirrada. Com 401 pontos, Fabiana Viana foi eleita a mais bonita do concurso e levou o título de rainha da Expojipa 2016. Houve um empate técnico na segunda colocação, com Hunaide Horitham e Arisandy na Soares. Com 398 pontos dos jurados, as duas foram eleitas madrinha dos peões e princesa dos peões, respectivamente. Miriane Oliveira foi eleita como a segunda princesa da Expojipa.

Mirim

Entre as crianças, a pequena Maria Eduarda conquistou os jurados e, com 420 pontos, foi eleita a rainha mirim da 37ª Expojipa. Os títulos de madrinha do rodeio e madrinha dos peões foram para Ingrid Guimarães e Marisa Alves. Melissa Gomes ganhou a 1ª colocação de princesa e Jenifher Martins a 2ª posição.

Exposição

A 37° edição da Expojipa acontece entre os dias 9 e 17 de julho. Cinco shows estão marcados para animar as nove noites de festa. Serão sorteados quatro carros de passeio e uma caminhonete.

O Cantor Amado Batista irá fazer o show de abertura no sábado, dia 9. No dia 10, Dudinha e a Galinha Pintadinha farão um show a tarde para a criançada. Os cantores Antony e Gabriel se apresentam na quarta-feira, dia 13. O fim de semana de encerramento contará com os shows das duplas João Neto e Frederico, na sexta-feira (15), e Bruno e Barreto, no sábado (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário