sexta-feira, 17 de junho de 2016

Quadrilha é desarticulada após roubar estabelecimento comercial

Uma quadrilha é desarticulada na tarde da quinta-feira (16), após roubar uma motocicleta Biz e R$ 15 mil, em espécie. O caso aconteceu por volta do meio-dia, em uma loja de material de construção, localizada na Rua Campos Sales, esquina com Agda Muniz, Zona Sul de Porto Velho.

A vítima, proprietário do estabelecimento, saía do local quando dois dos acusados entraram com uma moto modelo CB, de cor dourada, armados, e anunciaram o assalto. O homem, que estava indo ao banco para depositar o dinheiro da loja, guardava o envelope no baú de sua Biz.
Os criminosos roubaram a moto e fugiram. Um dos sócios do estabelecimento conseguiu anotar a placa do veículo ocupado pelos bandidos.

A Polícia foi comunicada sobre o crime e, através da placa da motocicleta utilizada pela dupla, foi possível localizar o primeiro endereço onde um dos envolvidos se encontrava, na Rua Miguel Calmon, Bairro Caladinho, ainda na região Sul. Os demais foram encontrados em diferentes endereços na Zona Leste da cidade, Bairro Três Marias.

Foram presos Eduardo Oliveira Leite, 19 anos, Manoel Carlos da Silva Junior, 19 anos, Fabrício Félix Costa Gomes, 20 anos, Thiago da Silva, 18 anos, e Túlio César Ferreira Dias, 27 anos, além de dois menores.

Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma arma simulacro, de cor prata, e uma pistola de airsoft preta modelo Taurus. A motocicleta Biz foi recuperada já com algumas peças desmontadas. O dinheiro não foi encontrado.

Todos os sete envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde devem ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário