segunda-feira, 20 de junho de 2016

Polícia prende quatro suspeitos com arma roubada de um sargento

Na noite do sábado (18), no último serviço da Força Tática do 1° BPM, quatro suspeitos envolvidos com o roubo de uma pistola calibre .40, de um sargento aposentado da Polícia Militar, foram presos em uma chácara, localizada na Linha 17, KM 32, da BR-319.

Durante a prisão de dois casais, eles confessaram onde estava a arma e a PM se deslocou para o residencial Orgulho do Madeira, onde foi localizada, e além da pistola, foi encontrado um revólver, o mesmo que foi usado no roubo contra o militar.

Francisco de Assis Rodrigues da Rocha Júnior, 23 anos, e uma adolescente de 17 anos, Gleisson Ferreira Coutinho, 21 anos e outra menor de 15 anos, que deram apoio no roubo.

De acordo com informações, a vítima recebeu uma ligação informando onde poderia está os suspeitos que levaram sua pistola. Ele acionou a Força Tática que logo começou a fazer diligências. Com êxito conseguiram localizar os suspeitos.

Os maiores receberam voz de prisão e as menores de apreensão. As duas armas foram apreendidas, além de um carro e uma moto, que foram usados no crime. Eles foram levados para a central de flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário