terça-feira, 21 de junho de 2016

Polícia prende mãe, nora e filho menor de idade, com um quilo de cocaína

Sueli da S.Jacques, de 30 anos, o filho adolescente, de 16 anos, e a nora de 18 anos, identificada como Jussara de Souza Lima, foram detidos na noite da segunda-feira (20), suspeitos de tráfico de droga nas imediações da rodoviária da capital.

Policiais da Força Tática do 1° BPM receberam uma denúncia anônima dando conta de que o trio havia chegado de Guajará-Mirim e estava em Porto Velho vendendo entorpecente.

Passada as características dos suspeitos, os policiais se deslocaram para o local e, em dado momento, avistaram o menor e a namorada.

Eles foram abordados e durante revista nada de ilícito foi encontrado. No bolso do menor havia uma chave de quarto de um hotel localizado na Avenida Dom Pedro II, no bairro Nova Porto Velho, por trás da Rodoviária. Questionado sobre a chave, ele informou que sua mãe estaria no local.

A polícia se deslocou até o hotel e encontrou Sueli, que na hora ficou muito nervosa. Durante revista, um quilo de droga, aparentando ser cocaína, foi encontrado na bolsa da mulher. Ela confessou ter comprado a droga na Bolívia.

Além da droga, uma chave 'mixa', possivelmente usada para furtos, foi encontrada. Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário