sexta-feira, 17 de junho de 2016

Polícia Militar prende suspeitos com droga e dinheiro falso

Alisson Peixoto Corrêa, 23 anos, e Laine da Silva Tavares, 19 anos, foram presos e entregaram o comparsa, identificado como Ewerton Felipe Pinheiro, 29 anos, vulgo "Felipinho", que é foragido da justiça.

De acordo com informações dos policiais do 5° BPM, eles receberam informação dando conta de que o casal estava vendendo drogas em uma residência localizada na Rua Mamoeiro com Cajuzeiro, no bairro Castanheiras, região sul da capital.

Os policiais se deslocaram para o local e observaram a movimentação de usuários de drogas saindo da casa, quando resolveram entrar e surpreender o casal, que estava 'endolando' a droga para venda.

Durante diligências, os policiais foram notificados pelo casal que compraram a droga do suspeito Felipinho, que mora na rua Harpa, e teria mais droga no local. O suspeito foi localizado e preso dentro de sua residência, onde foram encontradas duas motocicletas, uma roubada. Após pesquisa nominal, foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional a cerca de seis meses.

O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes. Na casa, além de droga e moto roubado, foram encontradas várias notas de dinheiro falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário