segunda-feira, 20 de junho de 2016

Polícia Militar apreende drogas e armas e detém 48 suspeitos de crimes

Mais de 50 kg de maconha e dezesseis armas de fogo foram apreendidos durante o fim de semana pela Polícia Militar na Paraíba. De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado ( Secom-PB), 48 suspeitos de diversos crimes foram detidos pela PM. Entre os detidos, 13 são suspeitos de porte ilegal de arma, dez encontravam-se de posse de drogas, dez foram detidos por furto, nove por roubo, cinco por força de mandado de prisão e um por homicídio.

As armas de fogo foram apreendidas nos municípios de Malta, Cuitegi, Gurinhém, Patos, Nazarezinho, Manaíra, Boqueirão, Conde, Bernardino Batista, São Bentinho, Imaculada, Catolé do Rocha, Alcantil e em João Pessoa. As armas estavam em poder de 13 suspeitos, que foram detidos por porte ilegal de arma de fogo. Na Capital, a apreensão ocorreu no bairro do Grotão, na manhã do domingo (19). A arma, uma espingarda calibre 28, encontrava-se em poder de um suspeito, que foi detido em flagrante por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), após ter efetuado vários disparos em via pública.

Na cidade de Alcantil, também na manhã do domingo, um suspeito foi preso por roubo e com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de oito munições calibre 38 e duas munições calibre 12. Depois de receberem informações de que haviam ocorrido assaltos, policiais militares da 3ª Companhia Independente (3ª CIPM) localizaram um veículo suspeito e após perseguição, conseguiram realizar a detenção do suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da área.

Preso por homicídio – Em Campina Grande, um homem foi detido por homicídio, no Parque do Povo. O suspeito foi preso em flagrante após ter desferido golpes de arma branca contra a vítima, um homem de 33 anos.

Veículos recuperados – A Polícia Militar recuperou, durante o fim de semana, dez veículos que haviam sido roubados ou furtados. Os veículos foram localizados em sete municípios paraibanos. Foram sete motocicletas e três automóveis, que foram encaminhados para delegacias de Polícia Civil para serem restituídos a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário