sábado, 18 de junho de 2016

Polícia Civil prende casal que roubava na capital e interior

Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura), do 1º do DP, prenderam na última quinta-feira (17), um casal conhecido no mundo do crime por praticar assalto, tráfico de drogas e arrombamento em estabelecimentos comerciais.

Os suspeitos agiam em vários municípios do Estado de Rondônia. As prisões aconteceram por meio de cumprimento de mandatos judiciais, expedidos pela vara de ações penais da capital.

Juliete D. (24) foi presa juntamente com seu amasio, identificado como Uonerclei T. R, em uma residência na zona leste da capital rondoniense. O casal atuava nas cidades de Jaru e Ji-Paraná. Contra a mulher foram encontrados dois mandados de prisões em aberto, sendo um pelo crime de roubo na cidade de Jaru.

A suspeita Juliete estava foragida a cerca de 10 meses. Já Uonerclei, no último domingo (12), foi filmado por câmeras de segurança de uma loja, onde estava furtando vários telefones celulares e eletrodomésticos.

O homem praticou o crime com ajuda de um comparsa. O casal foi apresentado ao delegado Paulo Kakiones, responsável pelos inquéritos abertos em Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário