terça-feira, 21 de junho de 2016

Polícia cerca beco da "Tilápia" e prende 2 kg de droga, entre cocaína e maconha

Wilson Pinheiro Martins, de 21 anos, Alexandre Ramos da Silva, 24 anos, e dois adolescentes com idade de 16 e 17 anos, foram detidos na noite dessa segunda-feira (20), durante uma ação da Força Tática do 1° BPM no beco da Tilapia, no bairro Eletronorte, região sul da capital.

O beco é bastante conhecido da policia por ser um ponto onde muitos usuários de drogas frequentam, além de traficantes. É de difícil acesso, o que contribui para a comercialização de drogas.

Viaturas da Polícia Militar invadiram o beco e, com êxito, prenderam os suspeitos antes de fugirem. Foram apreendidas balança de precisão, material para 'endolar' a substância entorpecente e, aproximadamente, dois quilos de droga, entre cocaína e maconha.

Os maiores de idade receberam voz de prisão e os menores voz de apreensão. Todos foram levados para a central de polícia.

Ainda segundo a polícia, só é possível acontecer esse tipo de operação quando a comunidade denuncia o traficante. A polícia conta com a ajuda e colaboração da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário