sexta-feira, 10 de junho de 2016

Piloto se joga antes de motocicleta ser arrastada por caminhão em Cacoal

Um entregador de mercadorias de 19 anos se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (10), em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A motocicleta do rapaz foi arrastada por, aproximadamente, seis metros por um caminhão. No entanto, antes do impacto, o jovem conseguiu saltar do veículo. A motocicleta atingida foi parar embaixo do caminhão, no entanto, o entregador sofreu apenas escoriações.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Belo Horizonte com a Avenida Recife. O entregador conta que tanto a motocicleta quanto o caminhão estavam trafegando pela Avenida Belo Horizonte.

"Eu e ele estávamos seguindo na Belo Horizonte, de repente, o motorista do caminhão entrou na Avenida Recife sem sinalizar com a seta. Quando percebi que seria atingido, eu me joguei para trás, apoiando as mãos no baú do caminhão. Graças a Deus por isso, se não eu estaria embaixo do caminhão junto com a moto", contou o piloto.

O motorista do caminhão, contradiz a versão do jovem e afirma que sinalizou a manobra antes do cruzamento, e alega que não viu o motociclista. "Dei seta no caminhão sim, mas não o vi. Independente de quem estava errado, ainda bem que os prejuízos foram apenas materiais, pois vendo a moto embaixo do meu veículo, o acidente poderia ter sido fatal", acredita o motorista, que exerce a profissão há 11 anos. O Corpo de Bombeiros foi ao local, e preservou a área até a chegada da Polícia Militar (PM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário