quinta-feira, 16 de junho de 2016

Para 'pegar carona', homem invade pista do aeroporto de Vilhena, RO

Um homem de 36 anos foi levado à delegacia após invadir a pista do Aeroporto Brigadeiro Camarão em Vilhena (RO), no Cone Sul, minutos antes de um avião pousar. O fato aconteceu na quarta-feira (15) e, segundo a polícia, ele disse que invadiu o local para pegar uma carona com o veículo até o Uruguai.

Conforme informações do registro policial, os funcionários o avistaram caminhando pela pista com uma sacola de roupas. Preocupados, foram ao encontro do sujeito e explicaram que era proibido permanecer no local.

No entanto, de acordo com os funcionários, o homem proferiu ofensas e se recusou a sair da pista. Devido a um avião já estar sobrevoando a área de Vilhena para realizar o pouso, os funcionários tiveram que tirá-lo a força da pista e solicitaram a presença da Polícia Militar (PM).

A guarnição encaminhou o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) do município e registrou boletim de ocorrência. No local, o homem disse que era da cidade de Medeiros Neto (BA). Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário