segunda-feira, 20 de junho de 2016

Marido mata mulher a tiros na frente do filho de sete anos, na zona leste da cidade

A Polícia Militar registrou um crime bárbaro na noite desse sábado, 18, na Rua São José, esquina com Menino Deus, no bairro Mariana, setor leste da capital.

De acordo com a ocorrência, uma mulher, de 26 anos, identificada como Priscila Barreto de Souza da Silva, que estava gestante, foi morta pelo marido, identificado como Fabio Honório Moraes da Silva, de 28 anos.

O crime aconteceu na presença de um filho da vítima de sete anos, que chorava desesperada sobre o corpo da mãe. Após cometer o delito, o suspeito evadiu-se. Priscila foi morta com um tiro no abdômen.

Consta na ocorrência, que no local do crime, estavam ainda os dois filhos do suspeito do assassinato, mas que em outro compartimento da casa, não presenciaram o acontecimento.

O crime:

Conforme ainda o boletim, que o casal convivia maritalmente há bem pouco tempo e teria entrado em discussão quando em dado momento, Fábio, que é vigilante, sacou de uma arma de fogo e atirou contra a vítima à queima roupa, que morreu na hora.

Uma equipe da perícia técnica esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e de remoção do corpo de Priscila para o Instituto Médico legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário