quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mãe é presa por permitir envolvimento de filho menor

A polícia prendeu na manhã da quarta-feira, 15, e apreendeu dois menores de idade, um de 13 e outro de 17, suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecentes em Vilhena. A ação policial ocorreu na Rua 916 divisa com a Cohab, em Vilhena.

Conforme a polícia narrou no Boletim de Ocorrência, Maria de Fátima Ribeiro, 39 anos, é suspeita de colocar seu próprio filho no comércio de drogas.

Ainda, segundo a polícia, a casa estava sendo monitorada por policiais do Núcleo de Inteligência pela manhã e foi constatado que o local era bastante frequentado por pessoas.

O “entra e sai” terminou quando os policiais tiveram que agir, pois o clima esquentou no local com a chegada de um conhecido da polícia, apelidado de “Broca”.

Os menores sacaram cada um uma faca e ameaçavam o invasor. Com a intervenção policial, “Broca” correu e conseguiu fugir.

A dona da casa suspeita de comandar o tráfico colocando os menores para revender recebeu voz de prisão e juntamente com os menores foi conduzida a delegacia de Polícia Civil. Os policiais encontraram entorpecentes até nas vigas da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário