segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ladrão é socorrido de helicóptero e vítima de ambulância

No último domingo (12), uma situação deixou a população de Jaci-Paraná e Porto Velho revoltada. Um assaltante, após fazer arrastão em duas residências, em Jaci-Paraná, onde disparou um tiro no rosto de um jovem.

Na fuga, o ladrão foi espancado por populares e foi socorrido até Porto Velho em um helicóptero, enquanto a vítima foi socorrida em uma ambulância e levada ao pronto socorro do hospital João Paulo II.

De acordo com as informações da polícia, a vítima foi identificada como Everton S, de 20 anos, e estava com a família ingerindo bebida alcoólica na própria residência, quando João Paulo Lopes Reis, de 19 anos, de arma em punho, rendeu a família e ordenou que entregassem os aparelhos celulares.

A vítima estava saindo do quarto quando percebeu que a família estava rendida. Ele travou luta corporal com o suspeito. Neste momento, a vítima foi alvejada com um tiro no rosto, em seguida o ladrão empreendeu fuga sem levar nada. Everton foi socorrido até um posto de saúde.

A polícia, quando colhia informações sobre o ocorrido, recebeu a informação de que o criminoso estava em uma rua, caído e lesionado. Ao chegarem no local, se depararam com João, que já é conhecido da polícia pela prática de roubos e furtos. Ainda de acordo com populares, minutos antes João tinha praticado um arrastão em outra residência.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que o Núcleo de Operações Aéreas do Bombeiro Militar tinha saído de Porto Velho com destino ao distrito para fazer a remoção de João até o hospital. A vítima do roubo, que foi alvejada, foi socorrida por meio terrestre até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A população de Jaci, quando soube do ocorrido, ficou revoltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário