quarta-feira, 15 de junho de 2016

Justiça Eleitoral de RO muda horário de atendimento a partir desta quarta, 15

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) já está funcionando em seu novo horário a partir desta quarta-feira (15), em Porto Velho e no interior do estado. Na capital, o horário de atendimento será das 8h às 18h. Nas demais cidades, o funcionamento será das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira.

O objetivo da mudança, segundo o órgão, é melhorar o atendimento aos eleitores, partidos, advogados e população em geral, para os atendimentos referente as eleições em outubro de 2016.

As sessões ordinárias de julgamentos do TRE vão continuar acontecendo nas terças e quintas-feiras, na sede do Tribunal, a partir das 16h. Durante a sessão, foi aprovado que os juízes façam plantões de 1º e 2º graus semanais, durante os dias de pleito, que compreende de 15 de agosto a 16 de dezembro.

O órgão também informa que alguns serviços vão estar disponíveis no portal online do órgão, como, certidão de quitação eleitoral, crimes eleitorais, filiação partidária, consultas à situação eleitoral e verificação de processos judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário