sábado, 18 de junho de 2016

Homem que pilotava sem capacete morre após sofrer acidente em RO

Um homem ainda não identificado morreu após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (18), nos cruzamentos da Avenida Amazonas com Rua Eurico Alfredo Nelson, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas viram a vítima pilotando sem capacete e em alta velocidade, quando avançou na via preferencial e foi atingido por um carro.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 37 anos dirigia o carro sentido bairro, quando o motociclista invadiu a preferencial e acabou atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela motorista. Os paramédicos constataram o óbito da vítima no local do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Populares que estavam no local acionaram a PM. Durante a ocorrência, os policiais solicitaram que a motorista realizasse o teste do bafômetro, mas ela se recusou. Contudo, a mulher apresentava sinais de embriaguez e foi levada à Central de Flagrantes, o veículo foi liberado para um amigo. A motocicleta da vítima foi entregue à Central, pois nenhum parente podia ficar com o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário