segunda-feira, 20 de junho de 2016

Homem enfurecido tenta matar família inteira na zona leste

A Polícia Militar registrou no domingo, 19, e teve que intervir, para conter a fúria de um homem identificado como Vanilson N. do Nascimento, de 38 anos, que armado com uma faca, tentava tirar a vida de cinco pessoas da mesma família.

O fato aconteceu na Rua Ferrari, no bairro Airton Senna, setor leste de Porto Velho. De acordo com a ocorrência, as cinco pessoas estavam no interior de uma residência quando ouviram Vanilson, ao gritos, bradar que iria matar todo mundo.

Desesperada, a mãe de cinco filhos, todos menores de idade, que estava no quintal da casa, levou todas as crianças para o interior da residência, enquanto o homem com a faca na mão tentava arrombar a porta.

Em pânico, a mulher gritava por socorro, mas não chegou a tempo de uma adolescente ser esfaqueada no braço. Vanilson só parou com a chegada de um irmão e de sua própria mãe.

Viizinhos chamaram a polícia que chegou a tempo de prender o agressor e seu irmão, quando tentavam empreender fuga.

Dada voz de prisão, o homem enfurecido foi parar na Central de Flagrantes. A vítima disse aos policiais que achava que há seis meses, Vanilson teria cometido um furto em sua residência e a resposta veio através daquela ação que praticara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário