quinta-feira, 16 de junho de 2016

Homem é preso após agredir ex-companheira em Porto Velho

Um homem de 28 anos foi preso após agredir sua ex-mulher na madrugada desta quinta-feira (16), no Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, um vigilante acionou a Polícia Militar (PM), ao encontrar uma mulher tentando se esconder em seu local de trabalho após ter sido agredida.

Os policiais fizeram contato com a testemunha, que trouxe a vítima até a patrulha.  A mulher levou a PM até sua casa e informou que foi casada com o suspeito durante seis anos, mas há um mês está separada, porém eles dividem a mesma residência. O motivo da separação seriam as constantes agressões do ex-marido.

A vítima disse ainda que durante essa madrugada, o suspeito passou a verificar o celular da mulher e ao perceber que ela conversava com outro homem, começou a agredi-la com socos, causando lesões no nariz, na perna e no rosto. O homem ao ser questionado a respeito das agressões, disse que a ex-mulher o agrediu com o ferro de passar roupa e que ele apenas revidou.

A filha da vítima de sete anos, disse à polícia que o suspeito passou agredir a mãe, pois estava com ciúmes. O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes. A mulher agredida não precisou de atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário