sábado, 18 de junho de 2016

Grave acidente envolvendo três veículos deixa feridos na BR 364

No início da tarde da sexta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na BR 364, próximo a Avenida Campos Sales, na área urbana da capital. A colisão envolveu uma carreta, um carro de passeio e uma motocicleta. O motoqueiro ficou em pior estado, com lesões pelo corpo e suspeita de fraturas na perna e braço.

De acordo com informações de testemunhas, o motoqueiro e os demais envolvidos no acidente, seguiam no mesmo sentido, na BR sentido Trevo do Roque, e antes de chegar no trevo da campos Sales, o condutor da moto tentou entrar no corredor entre a carreta e o carro, batendo nas rodas do Bi-trem, e em seguida batendo na lateral do automóvel. A queda foi inevitável e por pouco outro carro não passa por cima da vítima.

Uma equipe médica do SAMU foi acionada e fez todos os procedimentos no atendimento, encaminhando o lesionado para o Hospital João Paulo II, em estado considerado estável. Após colher informações, a PRF achou por bem retirar os veículos do local para evitar outro acidente, liberando a via que ficou parada por meia hora.

O foragido do Estado da Paraíba, identificado como Mauro G. S (50), juntamente com o filho, Uesclei S (28), foram presos pela Polícia Civil em Porto Velho, durante uma ação realizada por policiais do 1º DP e outras delegacias. Os acusados, segundo a polícia, são apontados como autores de uma série de arrastões realizadas em residências de diferentes pontos da capital.

Uesclei estava sendo investigado, após participar de um furto na casa de um oficial do Exército Brasileiro, durante o último final de semana. A polícia chegou ao acusado depois de colher impressões digitais dele na casa.

Mauro é muito conhecido em Porto Velho por trabalhar em feiras livres e em praças. No mês passado, o filho de Mauro, identificado apenas como Uilian, foi preso por uma equipe do 2º DP, mas conseguiu fugir mesmo algemado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário