sábado, 18 de junho de 2016

Festival de Oportunidades Caixa vai aquecer a economia de Porto Velho

A expectativa para a Superintendência Regional de Rondônia da Caixa Econômica Federal é movimentar em torno de R$ 250 milhões em volume de negócios, nos setores da construção civil, móveis planejados, material elétrico, imóveis, veículos, além de oferecer linhas de crédito para pessoa física e jurídica durante a realização do Festival de Oportunidades Caixa.

O Festival acontecerá de 24 a 26 de junho no Bingool Eventos, localizado na rua Rogério Weber, 1864 - Centro. (confira programação ao final)

Também denominado pela Gerência Regional da Caixa de “Show de Oportunidades” o evento pretende aquecer a economia local ao reunir em um só local uma gama de produtos e serviços, aliado as taxas e valores diferenciados.

O sonho da casa própria, por exemplo, pode ser realizado com os mais de 600 empreendimentos prontos ou na planta a serem financiados, inclusive com a utilização do FGTS.

O Festival vai concentrar uma grande diversidade de imóveis nos mais diversos pontos da cidade e com os mais variados valores. Uma ótima vitrine de negócios tanto para as imobiliárias e construtoras, como para os clientes que querem obter a tão sonhada casa própria.

Confira a programação do Festival

Visitação aos expositores:
Sexta-feira dia 24 de junho das 15h às 22h
Sábado dia 25 de junho das 14h às 22h
Domingo dia 26 de junho das 14h às 20h
Local: Bingool Eventos, rua Rogério Weber, 1864, centro
Durante o Festival também serão oferecidas gratuitamente palestras aos visitantes:

Sexta-feira dia 24 de junho

19h - Educação Financeira
·20h - Crédito Habitacional

Sábado dia 25 de junho
·
16h - Crédito Empresarial – Giro e Investimento
·17h - Crédito Rural

Domingo dia 26 de junho
·
16h - Seguros e Proteção para a Família
17h - Comércio Exterior na Caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário