quarta-feira, 15 de junho de 2016

Em menos de um ano, homem sofre duas tentativas de homicídio

Um jovem de 23 anos, identificado como Janilton Dias da Silva, vulgo (Gugu), foi alvejado com dois tiros nas costas no final da tarde de terça-feira (14), no cruzamento das ruas Recife com Horus, no bairro São João Batista, na região sul da capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência mas a vítima já havia sido socorrida ao hospital João Paulo II, devido estar perdendo muito sangue.

De acordo com informações preliminares da PM a vítima estaria trafegando normalmente na rua, quando passou um homem ocupando uma motocicleta escura, sacou de uma arma efetuou vários tiros na sua direção atingindo-o por duas vezes.

Ainda, segundo a Polícia, a vítima ainda chegou a correr e se esconder em uma residência, enquanto o atirador fugia em alta velocidade tomando sentido Ignorado.

Feita a pesquisa, sobre a vida pregressa da vítima, foi constatado que no ano passado Janilton também sofreu uma tentativa de homicídio à bala, possivelmente por parte da família de um jovem que ele matou em 2014.

Esta, portanto, é a segunda vez que ele sofre nova tentativa de assassinato. Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital João Paulo II e seu estado de saúde é considerado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário