sábado, 18 de junho de 2016

Dois homens são presos com quase 50 kg de drogas na Paraíba, diz polícia

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar apreendeu cerca de 50 quilos de droga na noite da sexta-feira (17), na cidade de Alhandra, no Litoral sul da Paraíba. As drogas foram encontradas em uma casa na praia de Pitimbu. Dois homens foram presos em flagrante no local.

De acordo com a polícia, a apreensão foi de aproximadamente 39 quilos de maconha, cinco quilos de cocaína, em forma de pasta, e quatro quilos de crack.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na casa também foram encontrados uma balança de precisão e um caderno com anotações sobre quantias de drogas e nomes.

Segundo o delegado Luiz Eduardo Montenegro, a suspeita da polícia é de que os nomes anotados sejam de pessoas para qual as drogas seriam distribuídas. No local a polícia prendeu, em flagrante, dois homens de 19 e 25 anos. Segundo a polícia, essa foi a maior apreensão de drogas registrada no litoral sul da Paraíba, este ano. Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade Alhandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário