quarta-feira, 15 de junho de 2016

Dilma visita JP e participa de audiência pública no Espaço Cultural nesta quarta

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) vai estar em João Pessoa na quarta-feira (14) para participar de uma audiência pública, às 15h, no Espaço Cultural, com o intuito de discutir o atual cenário político nacional e o processo de impeachment.

A expectativa é de que a presidente afastada não realize entrevistas com a imprensa antes ou depois do evento. A audiência foi proposta pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e gerou polêmica entre os deputados que questionaram gastos públicos com o evento.

De acordo com o presidente da ALPB, Adriano Galdino, o evento contará com a presença de autoridades políticas, representantes da sociedade civil organizada e movimentos sociais, e não vai gerar gastos públicos.

“Não vai haver, por parte da Assembleia Legislativa, estrutura maior nenhuma. O local é público, não vai ser pago aluguel, a infraestrutura também é pública e não estou enxergando despesa extra nenhuma com relação a essa audiência pública”, disse Adriano Galdino.

Já o autor da proposta da audiência pública, o deputado Jeová Campos (PSB), contou que a visita de Dilma vai servir para discutir a democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário