sexta-feira, 17 de junho de 2016

DENARC prende 3 maiores e 2 menores envolvidos em homicídios

Na manhã da quinta-feira (16), Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (DENARC), fizeram uma operação na zona leste da capital.

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em decorrência de vários homicídios que aconteceram na região, motivados por tráfico de drogas.

Cinco pessoas foram detidas, sendo dois adolescentes com idade de 15 e 16 anos, e três maiores, identificados como Ronildo Costa, 29 anos, Adriano Andrade Silva, 19 anos, e João Lacerda Junior, 18 anos.

Ronildo e um adolescente foram detidos em uma camionete, onde foram abordados e durante revista foram localizadas duas pistolas municiadas, na cidade de Monte Negro, no interior do Estado. As demais pessoas foram detidas em residências na Rua Anchieta, Petrolina e Mario Andreaza, no bairro Mariana, na capital.

Durante a operação, policiais localizaram aproximadamente meio quilo de entorpecente, aparentando ser cocaína, além de balança de precisão, munição, entre outros objetos de procedência duvidosa.

Segundo levantou as investigações, Ronildo é traficante e é suspeito de dar ordens de execuções a vários rivais. Uma das armas que foi apreendida pode ter sido usada nos assassinatos.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos, onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário