sábado, 11 de junho de 2016

Casal tem 70% dos corpos queimados após ser atacado em Ariquemes, RO

Um homem e uma mulher de idades não informadas tiveram queimaduras de 3º grau em mais de 70% de seus corpos, após serem atacados por dois homens desconhecidos, que jogaram gasolina neles e atearam fogo em seguida. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (11), na Rua Beira Rio, no Setor 11, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para dois hospitais em Porto Velho. As unidades de saúde não informaram o estado de saúde dos pacientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava conversando na rua, quando um carro se aproximou e dois homens, sem dizer nada, jogaram gasolina neles e em seguida atearam fogo. Com o corpo queimado, a mulher correu para dentro de uma residência para pedir ajuda, e a moradora acionou a Polícia Militar (PM). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e socorreu as vítimas até o Hospital Regional de Ariquemes. 

As vítimas tiveram queimaduras de 3º grau, e mais de 70% dos corpos queimados. Ambas foram transferidas para Porto Velho. O homem foi levado para o Hospital João Paulo II. A unidade hospitalar confirmou a entrada dele, mas não informou o estado de saúde. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Base. O estado de saúde dela também não foi divulgado.


O ocorrido foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes como tentativa de homicídio, e até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do atentado ao casal foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário