segunda-feira, 13 de junho de 2016

Casal que se conheceu no São João de Campina Grande oficializa união

Palco de grandes shows ao longo de mais de 30 anos, o Parque do Povo, templo do São João de Campina Grande, coleciona também histórias de amor. Uma delas é a do casal Lucilene Bezerra e Mário Gonçalves, moradores do bairro Jardim Paulistano, que resolveram oficializar a união 17 anos depois de se conhecerem na festa.

A história dos dois começou no dia 12 de junho de 1999. "Nós nos conhecemos no dia dos namorados daquele ano na festa no Parque do Povo e, por isso, decidimos oficializar tudo nesse dia para ficar marcado. A gente já comemorava no Parque do Povo e esse ano foi mais especial", disse Lucilene.

O casal já morava junto há alguns anos e Mário pediu Lucilene em casamento. Para ele, "é um sentimento muito especial". "É um complemento depois de 17 anos. Dia 12 de junho, dia dos namorados, estamos se unindo formalmente. É maravilhoso", afirmou Mário.

E foi por pouco que o casal não conseguia manter contato para iniciar a relação. Lucilene conta que Mário perdeu o celular no dia que eles se conheceram. "Ele perdeu o celular quando a gente estava dançando e não tinha como me dar o número. A gente foi no palco, pediu pra anunciar que tinha perdido e graças a Deus deu tudo certo", comemorou a noiva.

Lucilene e Mário foram um dos 100 casais que oficializaram a união no casamento coletivo que aconteceu na noite do domingo (12) já é tradição d'O Maior São João do Mundo. A cerimônia é bancada pela prefeitura de Campina Grande. Noivos e noivas recebem as roupas e todo o aparato para participarem. Além disso, os serviços cartoriais também ficam por conta da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário