sexta-feira, 17 de junho de 2016

Briga na abertura da Expoeste deixa 3 jovens feridos em Espigão do Oeste

Após a abertura da Exposição Agropecuária de Espigão do Oeste (RO), distante 539 quilômetros de Porto Velho, uma briga entre um grupo de jovens deixou pelo menos três pessoas feridas, na madrugada da última quinta-feira (16), dentro do parque do evento. Um dos feridos teve um corte no pescoço, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu três dos suspeitos, depois de serem encaminhados ao pronto socorro. Os demais jovens envolvidos na briga fugiram.

A PM, que estava dentro do parque de exposição Laurindo Roberto Ferreira, foi chamada pelos seguranças particulares da festa, com a informação que havia um jovem caído ao chão com sangramentos.

As testemunhas contaram à polícia que um grupo de jovens iniciaram uma discussão no local. Um deles estava com uma arma branca de pequeno porte e acabou cortando o pescoço de um dos envolvidos na confusão. No bolso do jovem de 23 anos, a polícia encontrou uma porção de maconha. Parte do grupo fugiu do local.

Como os jovens estavam agressivos e resistentes à prisão, foi necessário o uso de algemas. Os três que ficaram no local tinham 18, 19 e 23 anos. Eles foram encaminhados ao pronto socorro e em seguida conduzidos para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como vias de fato, desacato à autoridade, resistência à prisão, ameaça e porte de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário