segunda-feira, 13 de junho de 2016

Aberta nova seleção para professores em faculdade de JP; veja como participar

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado a cadastro reserva de professores. As oportunidades são para os cursos das áreas de Saúde, Humanas e Exatas, e o candidato tem até o dia 17 de junho para garantir sua inscrição. 

São oferecidas vagas em 48 disciplinas para os cursos de Odontologia, CST Gastronomia, Pedagogia, Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Química, Ambiental, Direito, CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Educação Física. A carga horária varia de 40h a 60h semanais, apenas a disciplina de Cinética e Cálculo de Reatores Homogêneos, para Engenheiro Químico, tem 80h semanais.

O candidato deve ter título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso, deve também apresentar currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

O processo de seleção será organizado pela Diretoria Acadêmica da instituição e pela Gerência dos Cursos, constituindo uma Comissão de Avaliação Docente, composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. A contratação do candidato para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.

As inscrições deverão ser realizadas na recepção das coordenações, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 1201, Bairro dos Estados. O horário de atendimento é das 13h às 16h, na recepção da cobertura. Para mais informações consultar o edital ou ligar para (83) 2107.5929.

Nenhum comentário:

Postar um comentário