terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vereador Júnior Siqueira debate anteprojeto para implantação de subprefeituras

Buscando mostrar a importância da criação de subprefeituras, o vereador esteve reunido com o secretário Municipal de Planejamento, Jorge Elarrat, para tratar de um anteprojeto para descentralizar a administração municipal e, com isso, aproximar o poder público da população porto-velhense.

Ao tomar conhecimento do anteprojeto do vereador, o secretário elogiou a iniciativa do edil, tendo em vista que o benefício maior é para a população com o compartilhamento de ações com as subprefeituras.

Em sendo aprovado o anteprojeto o processo de implantação deve ser gradativo e o foco está direcionado para os problemas nas áreas de limpeza pública, iluminação, regularização predial, operação tapa-buracos, pendência fiscal, consulta de processo e outros serviços que podem ser realizados pelas subprefeituras.

O secretário Elarrat elogiou a iniciativa do anteprojeto do vereador Júnior Siqueira e destacou que, inicialmente, seriam implantadas quatro subprefeituras, distribuídas da seguinte forma: uma para os distritos da BR-364, outra para os distritos do Baixo Madeira, e duas para Porto Velho, sendo uma para a zona Sul e a outra para a zona Leste.

O anteprojeto está sendo objeto de análise técnica e o objetivo maior é oferecer uma melhor qualidade de vida aos porto-velhense, com a Prefeitura de Porto Velho, prestando serviços públicos de qualidade com eficiência e redução de custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário