quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Usuário de drogas surta, tem ataque cardíaco e acaba falecendo na capital rondoniense

Um homem, identificado como Jairo Rodrigues de Oliveira, 39 anos, morreu no início da noite da quarta-feira (13), após ter um surto de descontrole, causado pela droga.
O homem saiu correndo pela rua, pulou o quintal de uma residência, passou por uma cerca de arame farpado, se lesionou, parou alguns minutos e depois caiu. O fato aconteceu no final da Avenida José Amador dos Reis, no Bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas e parentes, ele era usuário de drogas e morava sozinho. Sempre que fazia o uso de drogas ele ficava descontrolado e saía correndo no meio da rua.
Após o ocorrido, populares acionaram o SAMU. Ao chegar, a vítima não respirava. Todos os procedimentos foram feitos, mas sem resultado, o homem já havia falecido.

Para o médico do SAMU ele teve uma parada cardíaca (ataque fulminante), ou overdose. O local foi isolado e a perícia acionada. Posteriormente o corpo foi liberado para o rabecão, que encaminhou ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário