terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Trio atira em motociclista e o persegue após tentativa de assalto na Epitácio, em JP

Um motociclista foi baleado no braço após sofrer uma tentativa de assalto na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na altura do Bairro dos Estados, na Zona Norte da cidade, na noite da segunda-feira (18). Ele foi perseguido pela via até o Busto de Tamandaré, na orla da Capital. Três homens são suspeitos pelo crime.

Segundo o tenente Almeida, da Companhia Especializada de Apoio ao Turista da Polícia Militar, que atuou na ocorrência, o crime aconteceu quando a vítima estava parada em um semáforo localizado nas proximidades de um supermercado. 

“Um trio em um veículo sedan de cor prata parou e dois homens desceram e abordaram o motociclista. Este, ao tentar fugir, acabou sendo baleado e perseguido”, contou o tenente. Ele acrescentou que os criminosos só desistiram de ir de encontro à vítima quando avistaram viaturas da PM no Busto de Tamandaré.

O motociclista foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com Almeida, a bala transfixou o braço dele e o estado de saúde do ferido não era grave. Ele foi atendido consciente e orientado. Até as 22h30 de ontem (18), a identidade dos suspeitos era desconhecida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário