quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Travesti é baleada durante programa sexual em área nobre de João Pessoa

Uma travesti de 28 anos foi baleada na madrugada desta quarta-feira (27) quando fazia programa sexual na avenida João Maurício, no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa. A vítima não corre risco de morte.
Segundo o tenente Diego Rodolfo, CPU do 1º Batalhão, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para socorrer uma vítima que teria sido alvejada. “Quando a viatura chegou na avenida se deparou com o homossexual ferido. A guarnição socorreu a vítima para o Hospital de Trauma”, disse. O tenente disse ainda que a travesti não informou o que teria motivado a tentativa de homicídio, enquanto era socorrida.
Entretanto, informações do posto policial do Trauma-JP apontam que a vítima teria sido baleada por um suposto cliente que a teria confundido com uma mulher ao contratar o programa. Revoltado, o homem teria efetuado disparo contra a travesti e fugido, antes do ato sexual.

Segundo o boletim médico do Hospital de Trauma da Capital, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário