sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Suspeito de matar homem a facadas em bar se apresenta à polícia em RO

O suspeito de ter assassinado um homem dentro de um bar, no domingo (10), em Vilhena (RO), se apresentou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14). Conforme a 1ª Delegacia de Polícia Civil, Gilberto Francisco da Silva, de 38 anos, procurou as autoridades após ter a foto divulgada na quarta-feira (13). Em depoimento, Gilberto alegou que matou a vítima por legítima defesa.

Em depoimento, Gilberto contou que entrou no bar para comprar cigarros, quando a vítima teria o agredido. Para se defender, ele relata que usou um canivete e atacou o homem. A vítima sofreu perfurações no tórax, abdômen e braço direito.

Antes do homicídio, Gilberto cumpria pena no regime semiaberto, pois havia sido condenado por porte de arma e tentativa de homicídio. O suspeito usa tornozeleira eletrônica e disse ainda que estava trabalhando na função de motorista em uma empresa da cidade. Após ser ouvido, Gilberto foi ouvido e encaminhado para o Centro de Ressocialização Cone Sul.


Crime


De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima estava em um bar, no bairro BNH, quando o suspeito, acompanhado de uma mulher, se aproximou e desferiu quatro golpes de faca. A vítima correu para os fundos do bar, enquanto o suspeito fugiu com a acompanhante em uma bicicleta.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem que usa tornozeleira eletrônica foi apontado como suspeito do homicídio.  A Polícia Militar realizou diligências próximas ao local do fato, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário