sábado, 23 de janeiro de 2016

Suspeito de furto a mercearia de RO é trancado no banheiro por vítima

Um homem foi preso na quinta-feira (21) suspeito de furtar uma mercearia no Bairro Jardim das Flores, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento surpreendeu o suspeito no momento do crime e o trancou no banheiro do local até que os policiais chegassem.

Em entrevista à imprensa, o proprietário da mercearia, que prefere não se identificar, relatou que chegava ao estabelecimento para trabalhar quando avistou o suspeito correndo para os fundos do local. Ele conta que foi atrás do homem, mas ele se escondeu no banheiro. Ao perceber que se tratava de uma pessoa mal intencionada, a vítima trancou a porta do banheiro do lado de fora e acionou a PM. "Ele ficou pedindo pra sair, mas não deixei. Só abri quando a polícia chegou", comenta o dono da mercearia.

O homem foi preso e, durante revista, não foi encontrado nenhum tipo de arma com ele. O dono da mercearia reconheceu alguns pertences dele, que estavam com o suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes e o caso registrado na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que deve apurar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário