sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Shaolin é sepultado na Paraíba sob aplausos e ao som de 'Não Aprendi a Dizer Adeus'

O humorista Francisco Josenilton Veloso, Shaolin, foi sepultado sob aplausos no fim da tarde desta quinta-feira (14), no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O enterro emocionante ocorreu com mensagens do filho Lucas Veloso e ao som da música ‘Não Aprendi a Dizer Adeus’, do cantor Leonardo.

O caixão foi carregado por parentes e amigos e percorreu um corredor cercado de fãs, formado no caminho entre o salão do velório e o túmulo. O senador Cássio Cunha Lima também acompanhou as despedidas, já que era amigo pessoal do paraibano.

O filho de Shaolin, também humorista Lucas Veloso, disse no local que ele está eternizado através de aplausos e do riso. Depois das despedidas, o filho pediu que fosse tocada a música de Leonardo, um dos artistas que ganhou caricatura com o paraibano, e Shaolin foi enterrado sob aplausos.

Ele morreu na madrugada da quinta-feira (14), aos 44 anos, com uma parada cardiorrespiratória após sofrer infecção generalizada, tendo dado entrada na UTI de uma clínica particular em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário