quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Semob lança pacote de Obras 2016 a partir de fevereiro, em Porto Velho

O secretário municipal de Obras, Gilson Nazif, em entrevista a imprensa falou do cronograma de obras para este ano.
O radialista, fez diversas perguntas sobre as regiões que serão contempladas e o andamento dos projetos iniciados em 2015.
Gilson explicou que dezenas de obras estão em andamento na capital, boa parte delas em estágio bem avançado.
“Temos obras de asfalto acontecendo no Aponiã, implantação de drenagem no Cuniã, concluimos asfalto em várias ruas do Marcos Freire onde colocamos a drenagem, estamos atuando no Areia Branca com uma nova ponte, no Fortaleza com limpeza e encascalhamento para depois colocarmos o asfalto e muitas outras ações que estão levando mais qualidade de vida para nossa população”, disse ele.
De acordo com o secretário em fevereiro será lançado um novo pacote de obras, que vai contemplar as outras regiões que não foram atendidas no ano passado.
“ No nosso cronograma temos obras de pavimentação previstas para os bairros Mariana, São Francisco, Lagoinha e Fortaleza e trechos das avenidas Mamoré, Guaporé, Calama, Nações Unidas e Duque de Caxias serão revitalizados”, disse Nazif.
O secretário disse também que alguns serviços adiados devido à falta de tubos serão finalizados nos próximos meses.
“Bairro Eldorado é um que recebeu rede de drenagem e está com diversas ruas asfaltadas, mas a obra foi paralisada por causa da licitação dos tubos, mas já estamos resolvendo e acredito que no próximo mês já reiniciaremos aquele trecho para concluir o projeto”, comentou.
Ainda sobre as obras do ano passado, Gilson observa que foram executadas diversas ações de duplicações de estradas, implantação de rede de drenagem, asfaltamento de muitos quilômetros de ruas.

“E esse ano de 2016, não será diferente. Já estamos trabalhando sem cessar em limpeza, desobstrução de caixas coletoras, base, sub-base, asfalto e limpeza de vários canais”, finalizou o secretário Gilson que respondeu a vários questionamentos dos ouvintes que buscavam informações principalmente sobre a chegada do asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário