sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Seis pessoas são presas e quatro apreendidas no Agreste da Paraíba

Seis pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos na quinta-feira (21) na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba, durante a ‘Operação Remador’. O grupo detido é suspeito de roubo, tráfico de drogas e homicídio no município. Com o grupo, foram recolhidos um quilo de maconha, duas espingardas calibre 12 e uma arma de fogo de fabricação caseira, além de vários objetos roubados.

Segundo o delegado Henry Fábio, a operação foi denominada ‘Remador’, fazendo referência a um dos significados da palavra remígio, que dá nome ao município. O trabalho foi concentrado na repressão qualificada aos crimes de roubos e furtos, tráfico de drogas e assassinatos que aconteceram recentemente nas zonas urbana e rural da cidade.

“Foram aproximadamente quatro meses de investigação durante a apuração do latrocínio em que foram vítimas: Evaldo Lourenço da Silva e Heleno Freire Dias. A operação foi coordenada pelos delegados Jorge Luis e Socorro Silva e contou com a presença de 40 policiais civis. Tivemos êxito na realização, com prisões e apreensões, desarticulando assim um grupo de criminosos e dando resposta à população”, explicou a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário