terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Rapaz corta o pescoço em linha com cerol quando andava de moto em RO

O funcionário público Daniel Jerônimo se machucou com uma linha de cerol na tarde do último domingo (24), enquanto pilotava a sua moto no bairro, 4 de janeiro, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o jovem, ele seguia para casa como uma amiga e passou pela Avenida Mamoré com Calama, quando a linha atingiu o seu pescoço causando o corte, o jovem teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

"Eu estava andando e de repente senti a linha cortar meu pescoço e a arder, imediatamente levantei a mão e tirei a linha, a passageira fez o mesmo para não se ferir. Alguns amigos haviam me alertado que na época de férias sempre há jovens empinando pipa com cerol", explicou Daniel.

O funcionário público seguiu para casa e se medicou sozinho. "Passei um remédio na ferida e já nasceram as casquinhas, agora é preovidenciar uma antena para moto. Uma pena não ter identificado quem estava usando a linha com cerol que acabou ferindo o meu pescoço", disse Daniel.

Devido a época de férias é comum ver crianças na rua soltando pipa, porém é necessário salientar que é proibido usar cerol ou até mesmo a linha chilena que tem sido cada vez mais vendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário