sábado, 16 de janeiro de 2016

Quatro suspeitos são presos com cinco espingardas na região de Candeias do Jamari

Gidelvaldo Jose silva, 61 anos, os filhos, Gleisson Barbosa da Silva, 24 anos, Edson Barbosa da Silva, 21 anos, e um amigo, Vanderlei Nogueira, 45 anos, foram presos na manhã da sexta-feira (15), na linha 23 da Vila de Samuel, acerca de 60 quilômetros de Porto Velho.
As guarnições da força tática do 5º BPM e os policiais militares do pelotão de Candeias do Jamari, receberam informações de que os moradores da linha 23 estavam sofrendo ameaças de morte, e que eram para deixar suas propriedades. As ameaças partiram de quatro suspeitos, que estavam ocupando um carro modelo Fiat Palio prata, e que ainda estavam na região e armados.
Diante dessas informações, os policiais pediram apoio da polícia civil e da companhia de operações especiais, todos se deslocaram ao local e não demorou muito, o carro foi localizado e abordado. Durante revista foram localizadas cinco espingardas de diversos calibres, além de farta munição.

Questionados sobre a procedência das armas, alegaram que seriam apenas para caçar, mas como não tem o registro de nenhuma, receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, e foram conduzidos para central de flagrantes, na capital,

Nenhum comentário:

Postar um comentário