quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prefeitura de Seringueiras decide cancelar carnaval na cidade

O prefeito de Seringueiras informou que não vai mais realizar o Carnaval na cidade. Armando Bernardo da Silva (PMDB) anunciou o cancelamento nesta terça-feira 19.
A definição foi influenciada em decorrência da crise financeira em que o país passa no momento e a queda de receitas em que os municípios inclusive Seringueiras estão tendo que enfrentar.
O prefeito afirmou que discutiu a proposta com os secretários municipais e ainda ouviu segmentos para definir pelo cancelamento. 
"Em decorrência da grave crise financeira por que passa o país, o Estado e os municípios brasileiros, dentre os quais nós incluímos, e entramos em acordo em deliberarmos pelo cancelamento do Carnaval", explicou Armando.
O chefe do Executivo explicou que os recursos que seriam usados no Carnaval serão direcionados ao hospital da cidade, para a compra de uma Ambulância para atender a demanda do município. “Não estamos cancelando o carnaval da cidade, só não iremos repassar os recursos, que serão encaminhados para o setor da Saúde que precisa de todo o empenho e recursos financeiros. Estamos pensando na saúde e no bem-estar da população. Tivemos a adesão espontânea das agremiações”, disse Armando.

"Pedimos escusas àqueles que de uma forma ou de outra são favoráveis ao mencionado evento, e pedimos também compreensão", ponderou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário