segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura de Jaru vai contratar 222 pessoas em caráter emergencial

A Prefeitura do município de Jaru, distante 290 quilômetros da capital, deu publicidade ao edital do processo seletivo para a contratação de 222 profissionais de nível superior e fundamental, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação (Semed).
As inscrições são gratuitas e devem feitas no período de 25 a 27 de janeiro, no horário das 08 as 12 hs e das 14 `s 17 horas. As remunerações variam de R$ 880 a R$ 1.786,16.
O processo seletivo será com base na análise dos currículos que serão enviados pelos candidatos. O edital com a ficha de inscrição e todos os documentos necessários disponível no portal do município, na internet.
As vagas são para professores, supervisores educacionais, motoristas de transporte escolar, monitores de transporte escolar e vigilantes e orientadores educacionais.
Os aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo período de um ano quando serão automaticamente substituídos após a realização e contratação dos aprovados e concurso público.

A lista com o nome dos aprovados será divulgada no dia 5 de fevereiro no portal eletrônico da prefeitura, diário oficial dos municípios (Arom) e no mural de publicações na sede da prefeitura, além da imprensa em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário