segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Possível incêndio criminoso mata cerca de 20 animais em prédio abandonado na Grande JP

Cerca de 20 animais morreram, na manhã de sábado (23), após um possível incêndio criminoso em um prédio onde funcionou um hospital no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A denúncia sobre o crime partiu da ONG Harmonia dos Protetores Independentes dos Animais (Harpias), na página da ONG no Facebook.

Segundo a Harpias, os animais eram oriundos de resgate e de rua e moravam no local, que servia de abrigo e contava com carcaças de TV’s e computadores, além de objetos doados, que serviam de camas improvisadas para os animais. 

Ainda segundo a ONG, na manhã de sábado, membros da ONG foram acionados por moradores que haviam visto muita fumaça vinda do prédio onde os animais viviam.

Ao chegar ao local, os protetores dos animais perceberam que boa parte das carcaças de monitores e computadores estavam queimadas e dentro delas havia cerca de 20 animais mortos e carbonizados.

De acordo com a Harpias, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil, já que moradores teriam anotado a placa de um carro que estaria no local momentos antes do incêndio.

A imprensa tentou contato com a Polícia Civil para saber sobre como anda a investigação do caso, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário