quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Policiais Militares trocam tiros entre si e ambos ficam gravemente feridos

No início da noite da terça-feira, 26, aconteceu um incidente diferente na vida de dois policiais militares, ambos ficaram baleados.
O fato aconteceu na Rua Tabajara, esquina de Rui Barbosa, bairro da Arigolândia, região central de Porto Velho - RO.
De acordo com testemunhas, policiais militares que faziam a segurança do prédio sede do Tribunal de Justiça, foram acionados por populares, sob a alegação de que um homem, em suposto estado de embriaguez, estaria nas proximidades agredindo uma mulher, que já havia desferido vários socos em seu rosto e que sangue jorrava.
Com brevidade e numa viatura descaracterizada, os militares foram para o local e constataram o fato.
De repente, o suposto agressor, quando viu homens à paisana, foi para o interior da casa, e na volta, armado, teria efetuado vários disparos na direção dos que foram acudir ao chamado.
Ocorre, que o homem supostamente agressor, tratava-se do sargento PM Brandão. Sem saber que o atirador era colega de farda, os homens que estavam no carro descaracterizados, que eram também policiais militares, revidaram, e começou a troca de tiros.
Cabo Brandão foi atingido no tórax, vindo a bala a transfixar em suas costas. Do outro lado e fardado, estava o cabo Teixeira, que no confronto, também saiu baleado na perna (fêmur).

Ambos foram socorridos ao Hospital João Paulo II. Brandão está em estado grave, e Teixeira foi operado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário