segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Polícia prende cinco pessoas na Paraíba por porte ilegal de armas

Durante a madrugada de domingo (17), cinco pessoas foram presas na Paraíba por porte ilegal de armas. As prisões aconteceram nas cidades de João Pessoa, São José dos Ramos (na Zona da Mata do estado), Princesa Isabel (no Sertão paraibano), São Sebastião de Lagoa de Roça e Massaranduba (ambas no Agreste). Com os suspeitos foram apreendidas armas de fogo e munições.

Em João Pessoa, policiais da Rotam do 1° BPM, prenderam um homem de 20 anos no bairro de Mandacaru, na localidade Beco de Zé Borges. Ao ver os policiais, o suspeito tentou fugir, mas não conseguiu. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38.

Na cidade de São José dos Ramos, um homem de 45 anos foi preso com um revólver calibre 38 quando policiais realizavam buscas após várias pessoas foram assaltadas na praça central do Distrito de Boqueirão. Em São Sebastião de Lagoa de Roça, um homem de 19 anos foi preso durante uma festa na cidade. Ele tinha uma garrucha, de fabricação artesanal, embaixo do banco da motocicleta.

Já em Princesa Isabel, um homem de 38 anos foi preso com um revólver calibre 30, com cinco munições, depois que moradores do distrito de Cachoeira de Minas realizaram denúncias à polícia. E, na cidade de Massaranduba, um homem de 21 anos foi preso depois que a polícia recebeu informações de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo e brigas em um evento no Sítio Gravatá. No local, foi localizada um revólver calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário