quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Polícia Militar prende dupla com aproximadamente três quilos de maconha, na capital rondoniense

Os homens, identificados como Anderson Mateus Galvão, 20 anos, e Gabimá Mendes de Moura, 41 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas no final da manhã da terça-feira (19).
A dupla foi encontrada em uma residência, localizada no Beco Do Popular, invasão, próximo ao Porto Cristo, região leste da capital.
Com base nas informações dos policiais do 5º BPM, que efetuaram a prisão, a dupla foi flagrada em uma residência, com aproximadamente 3 quilos de maconha prensada, além de uma balança de precisão, apetrechos para embalagem do entorpecente, e uma televisão de 60 polegadas, 3 D, oriunda de roubo.
O indivíduo, Anderson, que estava na frente da casa, ainda tentou correr e se esconder, mas sem êxito, foi capturado. Gabimar apareceu enquanto a abordagem era feita.

A residência já é bastante conhecida das guarnições como sendo ponto de venda de droga (Boca de Fumo). Anderson possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e Gabimar pelo crime de tráfico de drogas. Diante das evidências, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário