quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PM apreende três adolescentes por assalto na Grande João Pessoa

Três adolescentes foram apreendidos na noite de quarta-feira (13) na região da Grande João Pessoa por suspeita de envolvimento com casos de assalto. As apreensões aconteceram em Santa Rita e em João Pessoa, em dois casos diferentes. Na cidade de Santa Rita, dois adolescentes foram apreendidos praticando assaltos com um simulacro de arma. Em João Pessoa, um adolescente de 15 anos foi pego tentando assaltar pessoas em um ponto ônibus.

No primeiro caso, policiais do 7º Batalhão apreenderam dois adolescentes suspeitos de praticar vários roubos a bordo de uma moto, utilizando um revólver de brinquedo para ameaçar as vitimas. A apreensão aconteceu na Rua Embaixador Milton Cabral, no bairro Tibiri II, em Santa Rita. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão interceptaram a moto dos suspeitos depois de receber informações sobre a presença deles no local, onde costumavam agir.

Eles foram abordados no momento em que estavam se preparando para praticar um roubo contra um homem que estava sacando dinheiro em um caixa eletrônico de uma farmácia, mas tiveram a ação frustrada pela abordagem policial. Os dois foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Em João Pessoa, um adolescente suspeito de praticar assaltos às pessoas que estavam em um ponto de ônibus da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, próximo a um shopping, no bairro de Manaíra, foi apreendido.

Com o jovem, que tem 15 anos de idade, os policiais recuperaram dois celulares roubados e apreenderam um revólver de brinquedo, que foi utilizado para intimidar as vítimas. Após ser detido, ele foi reconhecido por uma auxiliar de serviços gerais, de 35 anos, que tinha sido roubada pelo adolescente. O caso foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário